Review: Priston Tales

Nome: Priston Tales
Produtora: Yedang Online
Plataforma: PC
Gênero: MMORPG
Autor: Augusto Alencar


    Como foi pedido na nossa comunidade pela senhorita Winry Cavalcante aqui está a análise do Priston Tales. Agradeço a Winry pelo conselho do jogo e que continue fazendo sugestões... Acho que é tudo, aproveitem a análise desse ótimo jogo


    Bom, Priston Tales é um jogo estilo MMORPG, tem um grafico bom, dentro do jogo o jogador sente-se estar dentro do computador, pois o grafico é semelhante a uma pessoa mesmo. Apesar de ter apenas duas cidades principais e outras para serem descobertas no desenrolar do jogo, o priston aposta na diversão criando vários mapas de monstros. Nos campos de monstros você poderá encontrar monstros de tipos diferentes, só que ao contrário de outros jogos RPG todos os monstros são agressivos, ou seja, eles lhe atacam se te virem.


    Cada jogador também conta com uma base de energia, é isso ai, se você correr de mais terá que parar para descançar um pouco, para impedir isso o jogo conta com as poçoes de energia, que são as verdes, com o nome de "RES".


    Cada cidade principal ( Pilai e Ricarten ), tem quatro estilos de jogadores. Em Pilai você pode se tornar mago, cavaleiro, sacerdotiza e atalanta ( classe que usa de arremesso de lanças ). E Ricarten você pode se tornar pike ( usa foice ), lutador ( por incrivel que pareça ele usa um machado ), mecânico e arqueira. O jogo é dividido entre os Tempskrons que nascem em Ricarten e os Morions que nascem em Pilai. Os Tempskrons são uma raça mais guerreira, e os Morions usam mais de magias. Dentro do jogo existe PVP ( Player Vs Player ).






 Voltando a jogabilidade, dentro do jogo é bem basico, para passar de level deve-se matar monstros, e para usar armas poderosas deve-se passar de level, esse é o principio basico dos RPG's. Com uma câmera totalmente manobravel o jogador tem total experiência em 3 dimensões.


    Minha estadia por Priston Tales foi curta, mas descobri várias coisas sobre o jogo, o lugar onde se mais realisa PVP é o castelo bless, lá é o local onde quem quer matar e ser morto vai.


    Espero que tenham achado a análise satisfatoria! Ali em baixo tem o link pra baixar e um vídeo para verem o que acabei de falar! Bom jogo galerinha!


Prós


+ Gráficos rasoáveis


+ Jogabilidade


+ Muitos monstros


+ Ótima câmera ( 3D )


+ Diversas classes


Contras


- Poucas cidades



 Vídeo Análise








Download do Jogo

Clique aqui para baixar ( SuperDownloads )


Clique aqui para baixar ( Link Direto ) FINA


NOTA FINAL: 9,0

Um comentário:

  1. Ficou bem legal, e bem detalhado, n falou tudo sobre o jogo mas ficou bom, só esqueceu de falar da divisão de monstros, animais, mortos-vivos... Mas ficou bom. Parabéns.

    ResponderExcluir